terça-feira, 16 de dezembro de 2014

“Tinha acabado um caso complicado com uma fulana que me deixou bastante arrasado. Perdi, por uns tempos, toda disposição por mulher. Em troca me concentrei em apostar nos cavalos, socar punheta e beber. Para usar de franqueza, me senti bem mais feliz desse jeito. E cada vez que me entregava a qualquer uma dessas três distrações, pensava, chega de mulheres, nunca mais, fodam-se. É claro que sempre aparecia uma nova – elas caçam a gente, por mais indiferente que seja. Acho até que, quanto maior a indiferença demonstrada, maior a insistência – é o prazer da vitória. Mulher gosta muito desses lances: quando vê resistência, trata logo de encontrar uma brecha.”

Charles Bukowski, no livro Crônica de um amor louco

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo