quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Estou há dias no meu quarto,
perdi a noção do tempo,
sem saber em qual dia estou ou que horas são.
Parece-me que não preciso disso por enquanto.
Quando não se tem objetivos o tempo não é tão importante como deveria ser.
Eu apenas escrevo para me manter sã, estou perdido em pensamentos vagos.
Não consigo um foco ou algum tipo de objetivo passageiro.
Minhas cartas foram jogadas e apostei tudo em uma mão que acreditava vencer,
me enganei, infelizmente.
Perdi tudo e fui deixado sem nada, vagando em turbilhões de pensamentos e desacreditado.
Escrevo, mas sem conexão, sem rima, sem amor. Desculpe-me se alguém ler algo assim, mas escrevo apenas para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo