terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mais uma vez estou aqui, depois de anos pensei que poderia me sentir melhor, feliz. Mas vejo que isso, a felicidade, não foi feita para mim. Não que eu seja triste, amargurado, fodido. Apenas não tenho a paz que todos encontram, estou sempre a procurar. Muitas vezes me prendo aos pensamentos e percebo que nada faz sentido, e que o amor é algo louco, frágil, e temporário. Amamos muitas pessoas e em diferentes épocas da nossa vida, chega a ser engraçado. Amamos diferentes estilos e somos forçados a mudar. As vezes as mudanças ocorrem sem que queiramos, mas fazer o quê?! 
Mas o que me conforta é saber que tudo passa, tudo é mutável, soube isso anos atrás, quando pensei que não suportaria a mudança, pobre e ingenuo eu fui, pois tudo mudou e fiquei extremamente feliz, foi algo simples, encantador, meu erro foi me sentir confortável demais, estagnei e pensei que seria duradouro. Ahh, que erro... Hoje, depois de anos, volto ao parâmetro zero, onde tudo começou, onde todos os meus medos começaram, mas estou bem satisfeito em saber que tudo passa. Primeiro devemos conhecer a escuridão para depois nos banharmos na luz. Eu já a conheci, e sei que apenas o tempo levará toda a escuridão embora, por hora me sinto confortável em escrever para ninguém, apenas escrevo para o vago, o nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo