quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Talvez eu quisesse algum tipo de fuga, algo que me tirasse de onde estava e me levasse para algum lugar ao sol. Eu me considerava perdido, mas no fundo sabia que tudo aquilo tinha que ocorrer para meu crescimento mental e, talvez quem sabe, espiritual me restruturasse.
Com alguns dias de pura meditação consegui um avanço nos meus pensamentos. Estava mais calmo e pensava com mais clareza. Estava começando um tipo de felicidade, isso já era alguma coisa.
Eu me empenhava em viver meus dias um de cada vez, e sempre tinha todo o tempo só para mim. Andava pelas praças à noite, e respirava e vivia o momento, era como eu me concentrar em algo e me empenhava para que tudo aquilo desse certo. Eu era solitário, mas já não importava tanto, fazia anos que convivia com isso, e sabia que seria assim por vários anos a mais. Estava me encontrando e isso era algo bom.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo