quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sozinho em uma estrada obscura, 
vagando por um caminho tortuoso e impiedoso.
Então, ao me avistar me leve com você.
Ao me avistar, não falhe na busca.
Eu sou apenas um andarilho em um caminho escuro.
Estou sentado esperando o momento certo de seguir,
e quando me arrastar pelos campos dourados,
estarei apenas com você.
Você foi o melhor que me aconteceu desde aquela impiedosa tempestade estrelar.

Então, apenas segure-me forte, pois partirei,
deixando o passado enterrado na encruzilhada, onde jamais retornarei .
Podemos vagar pelo espaço, assim que me tirá daqui.
Estou acorrentado a um lugar que já não me pertence.
E fico imaginando coisas que me fazem sofrer,
então, minha estrela azul, me leve, juro-te nunca mais voltar à Terra.
Já não és meu lar.
Sou um andarilho espacial, e vou a onde você me levar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo