sexta-feira, 3 de abril de 2015

Alguém poderia pensar que eu estava bastante preocupado com o futuro
de certo modo, eu estava. Mas não com minha sanidade amorosa
ou algo assim. Me preocupava de como as coisas iriam acontecer
e quando. No mais eu percebia que as pessoas eram felizes por acreditarem que eram.
No fundo não passavam de desespero. Elas queriam compromissos por puro medo de 
não aguentarem a solidão. Precisavam se encaixar. Eu já havia sentido aquilo.
Mas agora tinha toda a noção de como tudo funcionava, eu era livre para viver do meu modo.
Relações eram geralmente complicadas, pessoas eram complicadas. 
Não odiavam as pessoas, pelo contrário, eu tinha muitos amigos, todos de bares ou mesas de poker
Verdadeiras amizades. Mas relacionamento com mulheres, sexo, praia, tv e sossego, me chegavam com medo. Eu evitava ao máximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo