sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Eu há muito tempo não dormia bem, pesadelos chegavam na calada da noite e me faziam tremer no calor tropical da minha cidade. Eu estava psicologicamente destruído. Havia um tempo em que toda a felicidade emanava da minha face, hoje eu não estava disposto a nada. Não conseguia esquecer-la, e todos meus pensamentos me torturavam, eu estava em um beco sem saída e pendurado por uma corrente de desespero. Havia dias que eu conseguia escapar por algumas horas da minha incessante tortura mental, eram dias de chuva e aconchegantes, mas quando a noite caia sobre minha cabeça e o sono chegava na madrugada, eu estava outra vez em águas escuras e agonizantes. O que mais me torturava não era o fato de está só ou dos ocorridos que me colocaram nesses dias, mas sim as lembranças dos momentos bons, momentos felizes que eu havia conquistado e que me foi tirado, como se tira um nada de alguém. Eu havia perdido total esperança do conforto de outrora.   

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Lado Negro da Terra Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo